terça-feira, 7 de setembro de 2010

E tem dias, que me sinto perdida, sem chão,como se o mundo tivesse acabado pra mim.. E é só eu entrar no msn, ou discar um número, que me sinto melhor, só de ouvir aquela voz que já me deu tantos conselhos,me ajudou tanto,e me aguentou. Alguém que eu nunca pude ver pessoalmente,abraçar,sorrir,ou simplesmente olhar.. mas que tem uma importância tão valiosa na minha vida. Tem tanta gente por aí,dizendo que não existe amizade virtual,eles não acreditam que isso possa acontecer,mas talvez seja pelo simples fato de nunca ter tido um amigo assim,que te compreende,que te ouve.. e você confia,até mais do que em pessoas que conhece e vê no seu dia-a-dia. Sim,eu tenho amizades virtuais,e tenho orgulho de poder dizer isso,porque os amigos que tenho via Internet,são pessoas maravilhosas,e que não quero perder nunca. E eu os amo demais,apesar de toda a distancia, e de tudo o que me separa deles,sei que muita gente que quando ler isso,vai dizer que é bobagem,mas só quem já teve um amigo mesmo,sabe como é se sentir assim. E eu só tenho a agradecer,a todos vocês que conheci através de msn,orkut, fakes.. com toda a certeza do mundo, eu confio em vocês, e os amo s2

[Dedicado á: Bernardo,Guilherme,Annie(Renata),Vitor,Telmo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário