quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar,ainda lembro do seu jeito.. ♪"
Recordações
E eu ainda me lembro daquela cena,eu deitada na cama, e tu ao meu lado, me contando uma história pra dormir e depois uma musiquinha que não me lembro muito bem qual era. Me lembro de quando me mandava ir tomar banho, e me comportar, de quando me dizia pra não usar tuas maquiagens,nem teus esmaltes, pois era pequena demais pra tudo isso. Lembro também das tuas palavras: "Se cuida meu amor,muito cuidado com tudo,só quero teu bem",era sempre assim,todo ano, quando chegava a hora de eu voltar pra Porto Alegre, pois as férias estavam no fim. E aquela despedida doía tanto, não gostava da ideia de ter que te deixar ali, e ter que voltar pra cá, longe de ti. Mas teve outra despedida,bem pior,e que doeu bem mais,e ainda dói muito.. e essa despedida foi pra sempre,a 2 anos atrás. Nesse momento, me encontro chorando aqui,me lembrando de todos os momentos que contigo passei, de todos os sorrisos trocados,olhares,abraços.. coisas que muita gente hoje tem, e não dá valor..mas que pra mim,faz muita falta. Enfim,não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo, e o quanto me faz falta. E mesmo assim, eu sei que tu estás comigo sempre,á todo instante,mas no meu coração. Cuida de todo mundo ai de cima, te amo muito, minha avó linda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário