quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Tem dias que eu fico pensando, como tudo vai ser daqui a 30,40 anos? Aonde meus amigos de hoje vão estar? Vou estar casada? Vou ter tido filhos? E então me vem a pergunta que mais me assusta, "Como eu vou ser?", não me refiro a aparência, mas sim mentalmente. Tenho medo de não achar mais as respostas para as dúvidas que vou ter,medo de não saber mais amar, medo de continuar com esses mesmos medos. Sei que não devo temer isso, mas assusta,se tu ficares pensando como eu fiquei, te assustarás também. E o que me deixa mais assustada ainda, é o que me vem na cabeça, é um pouco diferente das outras perguntas, mas me deixa muito em dúvida. Tudo muda tão rápido, e com toda essa rapidez, daqui a 40 anos, o amor que existe agora, vai sobreviver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário