quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Tuas palavras ainda ecoam dentro a minha cabeça,ainda me lembro da batida de porta,e do teu caminhar irritado, e sinto como se fosse hoje que isso aconteceu, a dor ainda é a mesma daquele instante,e o amor também. Eu nunca desisti de te reencontrar,reencontrar teus olhos,de procurar teus caminhos,nunca deixei de pensar em ti,de querer estar contigo,também nunca deixei de te querer. E por estes motivos,aqui eu estou,dando minha cara á tapa de novo,pedindo perdão se não fui suficiente pra ti,se não soube te amar. E agora vai machuca este lado da face também,quem sabe eu mereço.. a única coisa que peço é que não machuque mais o meu coração, porque se fizeres isso ele morre,definitivamente, pois já está muito machucado. Pensando bem, machuca,me dá veneno pra tomar, e assim eu morro logo, e essa minha dor acaba de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário